Ao longo das aulas de Metodologia de Pesquisa de Ensino da Língua Portuguesa, a professora Franciane trabalhou diversos textos relacionados ao Ensino e Aprendizagem da Leitura, tanto de uam forma dinâmica quanto de uma forma teórica.
Levando para sala de aula alguns texto, relacionados ao PCN da Língua Portuguesa e também de como o os professores atuais poderão fazer com que suas aulas tenham mas participação dos alunos, trabalhando assim com as NTIC's.
Com esses textos e outros foi possível observar a importância tanto da leitura como da pesquisa para haver uma interação entre o professor e o aluno.
Com isso e mais um pouco de referencial teórico, pode-se adquirir uma nova e mais aceitável maneira de ensinar, querendo dizer que o professor tradicional está, de certa forma, tendo que por obrigação se adaptar às novas tecnologias, consideradas hoje como parceiras no método de ensino.
Levando para sala de aula alguns texto, relacionados ao PCN da Língua Portuguesa e também de como o os professores atuais poderão fazer com que suas aulas tenham mas participação dos alunos, trabalhando assim com as NTIC's.
Com esses textos e outros foi possível observar a importância tanto da leitura como da pesquisa para haver uma interação entre o professor e o aluno.
Com isso e mais um pouco de referencial teórico, pode-se adquirir uma nova e mais aceitável maneira de ensinar, querendo dizer que o professor tradicional está, de certa forma, tendo que por obrigação se adaptar às novas tecnologias, consideradas hoje como parceiras no método de ensino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário