terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SOBRE A ESCRITA E A LEITURA

A magia que envolve a leitura é o poder que ela exerce em transportar um indivíduo comum, independente de classe econômica, cultural ou intelectual, a lugares desconhecidos, proporcionando conhecimento de lugares, situações e fatos muitas vezes inimagináveis por parte do leitor.

Ainda tem aqueles que textos condizentes com sua realidade servem para aprimoramento de sua conduta, seja ela profissional ou pessoal, conduzindo seus pensamentos bem como atitudes de forma mais consciente.

Uma prova disso é um grande aumento de flogs, blogs, e outros que expõem direta ou indiretamente assuntos dos mais diversos. Os textos que normalmente são escritos pelos seus criadores de uma forma simples e de fácil compreensão a todos, muitas vezes com a opção dos seus leitores opinarem sobre os assuntos relatados.

Enfim, a leitura hoje ela está cada vez mais acessível a todos e fazendo cada vez mais adeptos ao bem estar que o hábito da leitura proporciona.

Retirado do site:
http://www.flog.0br.net/cassiaroto

Um comentário:

Anônimo disse...

De tantas coisas que se pode
aprender, a leitura de modo geral é que nos leva a caminhos desconhecidos, é uma das ferramentas para driblar a ignorância e fazer valer nossas opiniões... Filosofando a verdade através do ler... Tendo acesso a verdade ou pelo menos ao ensaio da verdade.... MUITO LEGAL O BLOG DE VCs